Empreendedorismo Social

E se fizermos uso dos recursos da nossa comunidade para gerar mudanças positivas? O que é afinal empreendedorismo social? Quem pode empreender?

No próximo Encontro ao Serão o tema será “Empreendedorismo Social”. Pretendemos dar a conhecer alguns dos temas relacionados sobre o conceito em questão. Abordar-se-á a definição de Empreendedorismo Social e esta irá ser contrastada com o Empreendedorismo. Explicar-se-á a definição de Empreendedor Social e apresentar-se-ão alguns exemplos. Adicionalmente, explicar-se-ão as Limitações no Financiamento dos Empreendimentos Sociais, a ligação entre o Empreendedorismo Social e a Inovação Social e as diferentes escolas de investigação do Empreendedorismo Social.

Iremos ter como oradora convidada Carolina Santos Governo:

 

Carolina Santos Governo é Licenciada em Gestão pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG/IPL) e está atualmente a terminar o Mestrado em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

 

Neste últimos meses a Carolina tem colaborado com a ATLAS – People Like Us, no âmbito do seu estágio currícular. Desenvolvemos várias ferramentas de apoio ao desenvolvimento de candidaturas assim como gestão de stakeholders.

Vamos aprender com ela?  Acompanham-nos neste Encontro?

Inscrição

♣ O valor de inscrição reverte para o Projeto “Escolas Solidárias” da ATLAS – People Like Us, um projeto que apoia famílias com jovens em idade escolar através da doação de bens alimentares e de higiene . A inscrição corresponde a um donativo de acordo com as suas possibilidades.

 

 

 

O valor deverá ser transferido por MBWAY – 910 425 179 ou Transferência Bancária para o IBAN PT50 0036 0338 99100001050 54. Pedimos que os comprovativos sejam enviados para geral@atlaspeoplelikeus.org ou por whatsaap 910 425 179.
*O link de acesso será enviado após inscrição.

Clique aqui para se inscrever